Aguarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/44) realizava rondas pela cidade de Ibirapuã quando recebeu a denúncia de que havia um indivíduo suspeito com arma de fogo transitando pela cidade.
A denúncia ainda informava que o rapaz, conhecido pelo vulgo “Du”, estaria envolvido na morte de Willian Rodrigues Almeida, 22 anos. Segundo informações, William Rodrigues foi surpreendido por um indivíduo que atirou contra ele próximo a um estabelecimento comercial.
De posse das informações, os policiais militares localizaram o indivíduo em atitude suspeita, sendo ele abordado e, logo depois, com ele, encontrados: uma submetralhadora caseira de calibre 9mm, dois carregadores e 17 cartuchos intactos.
O indivíduo foi identificado como nome Eduardo Rodrigues de Moraes, 23 anos e já possuía passagem por tráfico de drogas. Ele se encontrava em liberdade condicional.
O autor foi flagranteado pelo delegado titular de Ibirapuã, Dr. Gean Nascimento. Logo após, conduzido para a Carceragem da sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin, e deverá ser recambiado para o CPTF - Conjunto Penal de Teixeira de Freitas./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário