O corpo do adolescente de 15 anos, que desapareceu depois que entrou no mar da praia de Busca Vida, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado nesta terça-feira (4).
Micael Santos Barreto era procurado desde a tarde de domingo (2) por equipes do Corpo de Bombeiros. Segundo a família de Micael Barreto, o caso aconteceu por volta das 14h, quando o garoto tomava banho com familiares e se afogou.
O tio dele tentou salvá-lo, mas o garoto foi levado por uma onda. Segundo a família, a força do mar foi tamanha que o tio desmaiou.
De acordo com os familiares do garoto, o socorro do Corpo de Bombeiros chegou na praia cerca de 40 minutos depois, mas não entrou na água, porque o mar estava turvo. Um helicóptero teria sobrevoado a região e saído do local.
Os familiares também contaram que pediram uma boia emprestada a um resort, que fica próximo da praia, mas o objeto foi negado.
A família de Micael Barreto passou a noite na praia, e procurou o garoto quando a maré baixou. No entanto, o adolescente não foi encontrado./g1 Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário