Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu prender o autor de um homicídio contra um idoso em Medeiros Neto, na noite desta quinta-feira, 6 de julho. O crime ocorreu no bairro N. S. Aparecida e poucas horas depois o suspeito foi localizado e detido pela polícia.
O senhor Valdionor Ferreira, de 70 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência, localizada na travessa Carmino Moreira. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem um barulho na casa e testemunharem o suspeito fugindo do local.
Gilson Pereira de Sousa, de 49 anos, foi capturado pela Polícia Militar pouco antes da meia-noite, próximo ao local do homicídio, nas imediações da BA-290. Ele confessou ter cometido o crime e alegou que matou Valdionor porque teria levado um tapa no rosto. A vítima sofreu um corte profundo no pescoço.
Após a prisão, Gilson Pereira foi conduzido e apresentado ao plantão na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas. Lá, ele foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Valdionor, conhecido como "Véizin", era um trabalhador braçal e havia retornado recentemente de uma colheita de café. Segundo relatos, ele costumava receber pessoas em sua casa para beberem juntos. No dia do crime, Gilson Pereira estava presente e um desentendimento teria ocorrido entre os dois, que já tinham consumido bebidas alcoólicas durante a tarde.
A Polícia Militar compareceu ao local do crime, preservou a área e o corpo de Valdionor foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas. A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar a motivação do crime.
As guarnições do PETO/44ª e do motopatrulhamento atuaram nas rondas para capturar o autor do homicídio, culminando em sua prisão e na rápida resposta das autoridades em relação a esse trágico incidente./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário