Mara Maravilha (55), que está internada em um hospital em São Paulo, compartilhou nesta sexta-feira, 7, detalhes dos resultados de seus exames pelas redes sociais. Aos prantos, a apresentadora refletiu sobre os laudos positivos e negativos. Entenda o que aconteceu com Mara Maravilha, que sofre com sequelas de doença há mais de dois anos.
Diagnosticada com Covid-19 em 2020 e em 2021, Mara Maravilha já falou abertamente que, desde que contraiu a doença, sente dores diversas. A apresentadora estaria sofrendo de sequelas da Covid-19 e passando por uma avaliação de médicos, como explicou o assessor dela: "Eles disseram que é uma sequela do Covid-19 que ela teve duas vezes, em 2020 e em 2021.
As dores que ela sentiam eram tão fortes que a obrigavam a tomar remédios diariamente ao acordar. Ela está muito abalada emocionalmente, com saudades do filho, Miguel Benjamin, de 5 anos. Mas, graças a Deus, não é nada grave".
Mara Maravilha contou, pelas redes sociais, que decidiu fazer os exames para entender melhor o que está acontecendo com o seu corpo após a doença: "Depois da Covid, eu continuei tendo muita dor de cabeça e tomando medicação.
Essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram outros órgãos do meu corpo. E eu fugindo assim, sabe? Fugindo de médico e de hospital".
"Já tive notícias boas, uma não tão boa. Mas nada que abale. Quero dizer para vocês que têm que passar por essa situação e que, de repente, recebem laudos muito tristes, que abalam.
Que essas pessoas, que tenham que receber essas notícias, que elas olhem para Deus. Não se entreguem, não se deixem levar pela voz do desânimo. Não se abalem", declarou Mara Maravilha sobre os resultados dos exames, nesta sexta-feira, 7./ caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário