Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Todos são convidados para a missa dos 10 Anos de Hantery Lopes e Sirlei Nonato

 


Convido a você família e amigos para a missa dos 10 Anos de: Hantery Lopes, Sirlei Nonato, nesta quinta-feira, dia 31/08/2023 ás 19: 00 h na Igreja Matriz São Sebastião de Jucuruçu- BA. Conto com a sua presença... Rusália Rocha Silva Amorim.

Se completam hoje 10 anos desde o momento em que o meu mundo ficou mais triste com a sua partida. Todos os dias faço questão de recordar a pessoa maravilhosa que você foi, e assim será para sempre, pois sua memória jamais se apagará do meu coração. 

Descanse em paz! 

Esta é apenas uma das diversas mensagens e homenagens para lembrar de uma pessoa especial que completa 10 anos de falecimento. As saudades serão eternas! 

Dez anos de falecimento, há uma década vocês nos deixaram… 

O tempo passou sem que me apercebesse. Parece que foi ontem que vocês nos deixaram, mas já se passaram 10 anos. 

Sua falta é bastante sentida ainda, aliás, será sempre – tenho certeza! É inacreditável como sinto falta de seus abraços todas as manhãs ao levantar. Lembro com todos os pormenores de quando você dizia que a vida é um ciclo onde todo o princípio tem fim.

 

São coisas dessas que aquecem nossa mente, nossa alma, nosso coração! Continuo sentindo seu cheiro por toda a parte. Tenho certeza que você continua por aí cuidando de mim. Até sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.