Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 2 de setembro de 2023

Missão dada, missão cumprida, jovem coqueirense conclui com sucesso curso de esteticista


Me chamo Rita C. Souza, hoje só tenho a agradecer ao meu pai do céu o grande e poderoso Deus, é por ele que hoje posso dizer que estou com um dos meus sonhos realizados. 

Ser esteticista vai além de promover a beleza em um corpo. É tratar cada ser na sua individualidade, é auxiliar na busca por aquele amor próprio e autoestima, que por muitas vezes e diversas razões se tornam esquecidos. 

É olhar para o interior de cada um e ajudar despertar a consciência de que a beleza vem de dentro para fora. 

Ser esteticista é saber ouvir aquele paciente que, talvez, tenha tido um dia ruim e ajudá-lo com uma palavra amiga. Ela é a profissional que orienta, cuida e transmite bem estar. Ela renova e transforma a vida dos seus pacientes. A beleza vem como consequência. 

Descubra a estética como o caminho para expressar sua essência. Desfrute das nossas frases que farão seus clientes brilharem com confiança e beleza. 

Eu acredito que por meio da estética podemos sim melhorar a autoestima através da beleza de fora para dentro; desde que esteja alinhada com a mente equilibrada, com as emoções e com o autoconhecimento que traz a beleza de dentro para fora. 

A estética é a arte de revelar o extraordinário que reside em cada pessoa. A sensualidade não está ligada à estética, mas à atitude. O segredo é desprender-se dos padrões de beleza, de autocobrança e colocar em prática técnicas simples para uma vida mais feliz e realizada. 

Se beleza interior refletisse em beleza exterior, o melhor trabalho de estética seria a prática do bem. A maior beleza está na mais pura simplicidade! A estética alimenta a alma, assim como os alimentos nutrem o nosso corpo. 

Nas minhas mãos, o comum ganha vida e se transforma em algo sublime.  O ser humano só é livre quando não se torna escravo da ostentação, do consumismo e da estética. Buscar aquilo que lhe agrade ao invés de buscar o que agrada os outros é a forma mais autêntica de viver. 

Dizem muito que a beleza está nos olhos de quem vê, o que é verdade. Ela não tem um padrão definido. O esteticista tem a capacidade de enxergar a beleza única de cada pessoa e cuidar dela. Tem coisa melhor que isso? Parabéns, esteticista! Que você conquiste todos os seus objetivos e tenha muito sucesso! Seu trabalho é muito importante para todas as pessoas. 

Sensibilidade 

É claro que uma das principais características do esteticista é a precisão de aplicar nas pessoas tudo que aprendeu de forma efetiva. 

Mas também é preciso muita sensibilidade para entender o próximo e as necessidades de cada um deles. Você tem essas e muitas outras qualidades que te tornam um excelente profissional. Parabéns, esteticista! E obrigada por todo o cuidado comigo. 

Não dá pra viver sem uma esteticista, sem todos os cuidados com o nosso corpo que não somos capazes de realizar sozinhos. Parabéns, querida esteticista! Por toda a paciência com os procedimentos que realiza em mim, além da responsabilidade que sempre teve. Confio muito no seu trabalho. Que você tenha muito sucesso e continue transformando a vida de muitas pessoas.

 

A esteticista Rita C. Souza, disse assim, foram quatro anos de muita luta e edificação, mas nada disse seria possível se não fossem essas pessoas em minha vida então deixo aqui meus sinceros agradecimentos primeiramente a Deus e de forma muito especial a minha querida mãe a senhora Maria Lourdes C. Souza, e aos meus queridos tios Joelita Neres Moreira e Jonas Alves Moreira.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo mais um sonho realizado em sua vida . eu sei o quanto foi a sua dedicação . Parabéns susseso você merece

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.