Regis Danese recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta sexta (1º). O cantor passou por uma cirurgia após sofrer um acidente de carro e agora está internado na enfermaria do Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia (GO). "Consciente e respirando", informou a equipe média.
A assessoria do músico gospel enviou um boletim ao Notícias da TV sobre o estado de saúde dele. "O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, recebeu alta da UTI".
"Ele se encontra internado na enfermaria da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente", diz a nota.
Na quinta (31), Kelly Danese, mulher do artista, negou que ele esteja correndo risco de vida. Ela se pronunciou por meio de vídeo publicado no Instagram. "Muita gente está me mandando mensagens, está preocupada, mas tem muita fake news [notícia falsa, em inglês], muita maldade", iniciou.
"Tem gente falando que ele está em estado gravíssimo, mas, graças a Deus, não é verdade. Ele está muito bem, está na UTI porque ele fez a cirurgia, perfurou duas partes do intestino. A cirurgia foi muito rápida", contou ela.
Entenda a situação
O cantor Regis Danese sofreu um grave acidente nesta quarta (30). O carro do artista gospel colidiu com uma carreta e capotou. Por meio do Instagram, ele publicou um vídeo no qual apareceu ensanguentado durante o atendimento de emergência. "Orem por mim", pediu ele.
A informação sobre o ocorrido foi publicada por Danese na rede social. Apesar de machucado, ele conseguiu gravar um vídeo e deu mais informações sobre o momento delicado. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese.
"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres [em Goiás]. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim! Eu estou com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, estava do meu lado. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Orem por mim", disse./noticiasdatv
Nenhum comentário:
Postar um comentário