Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Seguro recebe Pablo e Bruna Karla para festa em homenagem aos 524 anos

Porto Seguro celebrará os 524 anos do descobrimento do Brasil com eventos que incluem esporte, música e atividades religiosas. 

A programação começa no domingo, 21 de abril, com a Meia Maratona do Descobrimento, que terá largada no largo de eventos da Passarela da Cultura, com três mil competidores esperados. 

À tarde, ocorrerá a Marcha Para Jesus, organizada pelo apóstolo Renê Terra Nova, reunindo cristãos de várias regiões do Brasil no centro da cidade. 

Na noite de domingo, o cantor Pablo subirá ao palco da Passarela da Cultura para um show de arrocha e sertanejo. 

Seguindo as comemorações, na segunda-feira, 22 de abril, Bruna Karla realizará um show gospel na mesma localidade, encerrando as festividades do aniversário do descobrimento. A data marca a chegada das caravanas portuguesas em Porto Seguro em 1500, iniciando a colonização do Brasil. 

O prefeito Jânio Natal destacou que a programação variada e cheia de atrações para o aniversário do Brasil em Porto Seguro visa encantar tanto moradores quanto turistas. Ele ressaltou que as festividades vão além de celebrar uma data histórica, pois também homenageiam a cultura e a alegria do povo brasileiro./Radar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.