Prado: O distrito de Curumbau, no município de Prado, foi palco de um crime violento na manhã desta quinta-feira, 18 de abril. Por volta das 07h15, Agnor Roque dos Santos Junior, de 24 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo calibre .380 na região da cabeça.
O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, e os peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos, atenderam a ocorrência e realizaram a perícia no local. A cena do crime foi isolada pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), pela Polícia Civil de Prado e pela Polícia Militar da 88ª CIPM, que executaram os procedimentos padrão.
O servidor público Anderson Barbosa recebeu autorização para a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde foram realizados exames de necropsia. Após os procedimentos, o corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento.
Quatro estojos da munição utilizada foram recolhidos no local. As investigações do caso estão sob a responsabilidade do delegado Kleber Gonçalves e sua equipe. Até o momento, a motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário