Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista

 


A Justiça de São Paulo decretou a penhora de objetos na mansão deAna Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, da mansão localizada em Itu. Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal "O Dia", a juíza Lucia Helena Bocchi Faibicher, da comarca de São Paulo, foi a responsável pela decisão de negar o bloqueio das contas pessoais de ambos, mas permitir a penhora de objetos pessoais, como joias e obras de arte. 

Uma outra informação é que a Justiça também autorizou a penhora de créditos do ex-casal junto à Record e qualquer outra empresa do grupo da emissora. Desse modo, a atual namorada de Edu Guedes, que é apresentadora do "Hoje Em Dia", terá o salário bloqueado segundo determinação da juíza. Outro detalhe é que o valor do débito é de quase R$ 900 mil, mas os dois podem recorrer à decisão. 

Ainda hoje, Alexandre Correa se envolveu em mais uma confusão nas redes sociais. Após o jornalista Daniel Nascimento noticiar que ele havia perdido um processo contra a TV Band e terá que arcar com os custo da ação, o empresário decidiu fazer acusações e alfinetar o colunista, que não deixou barato. 

"Daniel Nascimento publicando mentiras e engrossando a filha dos futuros processados! Adoro tudo isso", declarou Alexandre nos stories do Instagram. "Recebi alguns prints, que vou mostrar aqui para vocês, de um desocupado que está atrás de biscoito. Então, toma o pacote inteiro", rebateu o colunista por vídeo na rede social. 

"É porque o nome não está mais na mídia, porque a famosa é a Ana Hickmann. Ela dá um peido e o nome dela vai na mídia. Agora o seu, meu querido, é desse jeito aqui", acrescentou Nascimento, citando o processo que o empresário perdeu. "Ele veio, marcou e falou que vai processar. Então, processa! Estou esperando". 

'Reclama com o juiz, meu querido' 

Mas por que Alexandre Correa quis mover o processo? Segundo Daniel Nascimento, tudo aconteceu após sua participação no programa "Melhor da Tarde", da Catia Fonseca, no qual ele levou documentos e as assinaturas da Ana Hickman 

"Ana Hickmann solicitou uma auditoria e uma análise das assinaturas dela nos empréstimos. E não sou eu que estou afirmando, o documento afirma que as assinaturas são falsas. E ele moveu essa ação contra a Band e só que não deu em nada. Porque aqui a gente não está de sacanagem não. Aqui tem profissional, a gente trabalha, vai atrás da notícia e faz apuração. Eu levei o documento da Ana Hickmann, ninguém afirmou nada e ele sabe muito bem disso. Não é atoa que não deu em nada". 

"Pra piorar a situação do ex da Ana Hickmann, ele vai ter que pagar as custas do processo. Reclama com o juiz, meu querido. E vai procurar um trabalho, porque como o senhor mesmo disso, está desempregado e vaquinha não ajuda não, tá?", alfinetou. "Chega uma hora que o pessoal cansa. Vai procurar uma ocupação, porque tem esse processo para pagar as custas e se não me falha a memória, 15 dias, vence agora no dia 27, já já está batendo na sua porta, com o agravante do nome ser protestado, dívida ativa... o senhor sabe do que eu estou falando. Não mexe com quem está quieto, não", completou Daniel./msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.