Prado: Na noite da última sexta-feira, 10 de maio, um homicídio chocou os moradores da Avenida Itamaraju, no município de Prado. Genielton Ribeiro dos Santos, de 29 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava sentado em uma praça pública. Segundo informações, a Polícia Militar da 88ª CIPM foi alertada por moradores sobre disparos de arma de fogo na área. Ao chegar ao local, os oficiais descobriram que a vítima já havia sido levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado.
Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram da vítima e efetuaram vários tiros. Apesar dos esforços da polícia em perseguir os suspeitos, eles conseguiram fugir. Na UPA, foi constatado que a vítima sofreu múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na unidade hospitalar.
O delegado de plantão autorizou o servidor público Anderson Barbosa a realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde serão feitos exames de necropsia antes da liberação para sepultamento pela família. As investigações do caso estão a cargo do delegado titular Dr. Kleber Gonçalves e sua equipe. Até o momento, a motivação e os autores do crime permanecem desconhecidos./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário