Cordélia Torres destacou que, com o recente enquadramento dos professores, não há necessidade de realizar um concurso público para essa categoria específica. O processo licitatório para a escolha da empresa que vai realizar o certame já está em andamento, e o edital está previsto para ser publicado nos próximos dias no Diário Oficial do município.
A prefeita fez questão de lembrar que o município não realizava um concurso público há 9 anos, sendo o último ocorrido em 2015, na gestão do então prefeito Neto Guerrieri, que abriu 390 vagas em áreas diversas, abrangendo setores como saúde, educação, fiscalização e administração, entre outros.
Com a abertura das 170 vagas em diversas áreas, a prefeitura de Eunápolis busca fortalecer sua equipe de servidores e promover a eficiência na prestação dos serviços públicos à comunidade.
A iniciativa vai promover a transparência, a meritocracia e a renovação dos quadros de servidores, visando atender às demandas da população e proporcionar a melhoria no serviço público./sigaanoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário