Aparecer

Aparecer

JUCURUÇU SENDO ASFALTADO

Siga-nos no instagram

domingo, 12 de maio de 2024

O Jucurunet Parabeniza As Mães Pelo Seu Dia Especial

 


Quantas vezes eu penso aqui sozinho se eu mereço um amor tão puro e forte, se foi Deus, o destino ou se foi sorte, afinal, é tão duro esse caminho. Aí chega você com seu jeitinho me dizendo por onde caminhar, cada pedra que eu devo desviar, não descuida de mim por um segundo. Se eu vivesse mil vidas nesse mundo não seria o bastante pra te amar. 

Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...  És capaz de doar a própria vida para salvá-los. E muitos não te valorizam... Quando crescem, te esquecem. São poucos os que reconhecem...  Mas Deus nunca lhe esquecerá. E abençoará tudo que fizerdes aos seus... Peço ao Pai Criador que abençoe você. Um filho precisa ver o risco que é ser mãe... Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer...  

Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. Mas o reconhecimento, isso, sim, é pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mês referente às mães, embora seja bom lembrar... Dia das mães, que alegria, é todo dia. Mãe! São três letras apenas As desse nome bendito: Três letrinhas, nada mais... E nelas cabe o Infinito E palavra tão pequena – confessam mesmo os ateus – É do tamanho do Céu! E apenas menor que Deus... 

Não importa para onde me leve a vida Seja para perto, ou mesmo o inverso Minha mãe será sempre o ponto de partida E o eterno cais de regresso. Maravilhosa, amorosa, especial Mãe, minha princesa Aquela que me consola quando choro Aquela que faz tudo para me ver feliz O nome dela é amor A razão da minha existência Te amo, mãe! 

Preciso de você, mãe! Mãe, sei que ser mãe é difícil Cuidar, dar carinho, dar todo o amor do mundo  Ver a gente crescer, estudar, trabalhando e ver que o seu tempo não foi em vão E sentir orgulho, por isso, eu te amo porque você sempre vai estar no meu coração. Te amo muito! 

Mãe, a nossa história é longa Mas eu resumi em simples versos. Coisas que eu poderia dizer em uma extensa e longa carta Resumi em pequenos versos.  Rosas são vermelhas Violetas são azuis Mãe, quando você nasceu Acendeu uma luz. Batalhas e batalhas Você irá vencer Quero envelhecer e encerrá-las com você!  Se um dia estiver triste, lembre-se Que estarei feliz pelo simples Fato de você existir.  Mãe, a flor de meu jardim Mãe, a flor da minha vida Vou lhe regar todo dia Para que não lhe falte alegria. 

Mãe, sem você não sei viver; Sem você não sei amar; Sem você não sei cantar; Mãe, não existo sem você! Mãe, te amo! Pode contar duas vezes a mesma história Pode pedir cinco vezes pra eu trancar a porta Eu vou sorrir e olhar pro céu e agradecer Um milhão de vezes por ter sido com você Aqueles nove meses. Mãe, minha vida Mãe, meu amor Mãe, mulher da minha vida Sempre ajudando Sendo difícil ou fácil Nos momentos felizes ou tristes sempre está lá. Mãe, eu te amo! 

Mãe, que gera e dá à luz, um lindo portal de vida! Mãe que acolhe, cuida e ampara! Feliz Dia das Mães do jeitinho de cada mãe! Feliz dia para cada mãe de cada sistema familiar! Para mães de filhos nascidos, filhos não nascidos, filhos que nasceram, mas já retornaram para a Grande Morada. Mães do coração, mães de projetos! 

Que a força e a coragem de cada uma de vocês ressoe em partículas de amor reverberando vida em todos os pontos cardeais! Que saibamos nós, filhos, honrar a vida vinda de vocês e ser continuidade consciente do nosso lugar e do nosso papel! Que o amor e a gratidão estejam sempre presentes, porque é possível viver relações harmoniosas! 

 Feliz Dia das Mães!

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.