Aparecer

Aparecer

HISTÓRIA NUNCA CONTADA DO JUCURUNET. SE LIGA.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de julho de 2025

Mãe suspeita de agressão a bebê é investigada em Medeiros Neto: Imagens chocantes viralizam


Medeiros Neto: A Polícia Civil de Medeiros Neto está investigando um grave caso de violência infantil que chocou a cidade e viralizou nas redes sociais. Na última segunda-feira, 21 de julho, uma adolescente de 16 anos, mãe de dois filhos, teria agredido seu bebê de apenas cinco meses dentro de uma residência, no centro de Medeiros Neto. 

As imagens, consideradas chocantes e gravadas pela própria mãe, mostram a violência contra a criança. Em meio ao desespero, a mãe enviou o vídeo e áudios com graves ameaças contra o bebê para o pai da criança, um jovem de 21 anos, com a intenção de reatar o relacionamento. Em um dos áudios, a mãe diz: "Vou meter a faca no pescoço dele. Vai pro inferno." 

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (44ª CIPM) esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. A adolescente não foi conduzida para esclarecimentos no momento. 

Na manhã desta terça-feira, 22 de julho, o pai da criança compareceu à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Medeiros Neto e registrou um Boletim de Ocorrência. Ele relatou que está separado da mãe da criança há cinco dias, após um relacionamento de dois anos, e que está considerando seriamente solicitar uma medida protetiva contra ela. 

O delegado titular da Polícia Civil de Medeiros Neto, Júlio César Telles, informou ao Liberdade News que o caso está sendo apurado. A polícia já está em posse da materialidade (vídeo e áudios) e irá investigar o caso como Atos Infracionais devido à idade da mãe. A princípio, o caso é tratado como maus-tratos. O Conselho Tutelar acompanha o caso de perto./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.