Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 20 de março de 2015

Padrasto é preso suspeito de engravidar enteada; abusos começaram quando adolescente tinha 12 anos


  Antônio Gomes foi autuado pelo delegado Sanney Simões  


Um vaqueiro foi preso no bairro Leopoldina Botelho, em Itanhém, suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma jovem de 17 anos. Os abusos tiveram início quando a vítima tinha 12 anos e ocorreram até o ano passado. Aos 13 a garota engravidou e acusa Antônio Gomes Pereira, 34, o padrasto, de ser o pai da criança, que hoje está com quatro anos. Em depoimento ele disse não ter certeza de que é o pai, mas que tem amor paternal desde que a criança nasceu.

De acordo com o delegado Sanney Simões, o caso foi descoberto porque o acusado foi preso pela Polícia Militar na última segunda-feira (16), por volta das 19 horas, depois de agredir a menor com socos, ameaçar matá-la com uma faca e manter quatro pessoas da família em cárcere privado.

A adolescente disse à polícia que sempre mantinha forçadamente relação sexual com o padrasto e que mesmo virando o rosto e chorando o ato era consumado. À polícia, o homem confessou que teve relações com a enteada, mas argumentou que o ato era consensual.

A mãe da adolescente, que vive com o acusado há nove anos, afirmou ao delegado que tinha conhecimento do estupro praticado pelo marido contra a filha dela. Ela afirmou ainda que, certa vez, o acusado fez um buraco no banheiro e tirou diversas fotos da adolescente tomando banho e que no último domingo (15), ele escreveu uma carta dizendo que iria matar a adolescente.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável, cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Se condenado, apenas pelo estupro, pode pegar pena de até 15 anos de prisão./radar58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.