ITABELA - A jovem Thayelle Alen de Jesus Oliveira de 18 anos está desaparecida desde a manhã do último domingo (15). Em depoimento à Polícia Civil, a família da jovem disse que a mesma mora na Rua Pedro Calmon no Bairro Bandeirantes em Itabela.
O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (16) na Delegacia da cidade e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Durante o depoimento a mãe da jovem, Edileuza Santos de Jesus, disse que no momento do acorrido Thayelle estava sozinha em casa e que os vizinhos suspeitaram de que havia algo estranho. “Os vizinhos foram até a casa e encontraram no beco uma bolsa rasgada de faca, uma ‘xuxa’ de amarrar cabelo e o aparelho celular da vítima”, disse a mãe.
O celular da vítima estava com furos de faca e com um bilhete escrito no fundo. “O dó de quem? do celular ou da dona… um’.
Ainda de acordo com a mãe, Thayelle já tinha fugido com um rapaz de nome Wewerson Vasconcelos Gonçalves a um tempo atrás. Wewerson entrou em contato com nossa redação e falou que estava sendo acusado pela família de ter cometido o sequestro da jovem.
Ainda em conversa com nossa equipe, Wemerson negou qualquer envolvimento com o acorrido e que irá ajudar nas investigações do caso.
De acordo com Edileuza, sua filha saiu de casa sem pegar nenhuma peça de roupa e a última vez que foi vista, estava trajando Jardineira Jeans e blusa de cor preta.
“Namorei com Thayelle durante 11 meses e a pouco mais de um mês ela pediu um tempo no relacionamento”, finalizou Wewerson./folhabaiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário