A romena Adelina Albu, de 25 anos, publicou um anúncio em sua conta do Facebook para procurar um homem que aceite engravidá-la e depois lhe passar todos os direitos parentais. De acordo com o jornal Mirror, do Reino Unido, o anúncio oferecia 500 euros (algo em torno de R$ 1,6 mil) para aquele que aceitasse a tarefa.
A jovem garante que não procura um namorado ou marido "porque os homens são muito imaturos". Ela conta também que "conhecer homens não é problema. O problema é conhecer um que queira um bebê". "Então, ao invés de gastar o meu tempo em uma relação inútil, vou pagar por isso. Por 500 euros, você se diverte e eu ganho um bebê", escreveu. "Eu sou uma mulher madura, independente e quero um bebê.
Não um homem que se comporte como um, mas um de verdade", disse. Nos comentários, as pessoas elogiaram Adelina por sua atitude. "Eu te admiro. Não se deixe ser afetada por homens que desmaiam quando veem uma agulha", publicou uma usuária.
Vários homens responderam o anúncio, mas, segundo Adelina, nenhum a satisfez ainda. "Até o momento, não estou impressionada com as respostas. Fico com a impressão de que ninguém está levando a sério", escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário