Uma morte por afogamento que ocorreu no início da tarde deste domingo (13/03), em um assentamento agrário do município de Prado deixou a população comovida no Assentamento de Reforma Agrária Rosinha do Prado. A vítima foi à produtora rural Neuza Alves Santos, a “Dona Neuzinha”, 50 anos, assentada da referida localidade desde 1999, quando se mudou de Itamaraju, de onde era natural, para se instalar no assentamento agrário.
Pelas informações dos moradores do povoamento Rosinha do Prado, a Dona Neuzinha era acostumada a tomar banho no lago e a suspeita é que ela tenha passado mal enquanto se banhava em meio às outras pessoas. Ela teria desaparecido e quando se deram por conta dela já não havia mais tempo, durante o resgate ela já estava morta sob as águas da represa.
O corpo da produtora rural Neuza Alves Santos, a “Dona Neuzinha”, 50 anos, foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de medicina legal, cujo laudo médico deve definir na sua descrição se ela morreu por afogamento ou se houve falecimento por outra causa antes do seu afundamento na água. (Por Athylla Borborema).
Nenhum comentário:
Postar um comentário