Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 16 de março de 2016

Travesti é morto á tiros no Tancredo Neves. Segundo homicídio nesta terça feira



Cristiano Santos da Silva, 27 anos, vulgo "Cris” foi assassinado por volta de 21 horas, próximo a sua residência, na Rua da Lima, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Feitas.

Segundo informação de vizinhos, Cris que era travesti, foi morto por dois homens em uma motocicleta, mas ninguém soube informar as características da moto ou dos assassinos. Cris, já tinha passagem pela delegacia por ser acusado de envolvimento de uma mulher no bairro Tancredo Neves.

A delegada Waldizia Fernandes e sua equipe acompanhou os trabalhos e levantamento cadavérico e perícia do local, feita pelos peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos. Segundo Garrido, Cris foi atingido por três tiros, sendo dois nas costas e um no braço esquerdo, sendo que um tiro das costas traspassou o peito. O calibre da arma só será conhecido após necropsia que será realizada no IML.


O outro homicídio aconteceu no final da tarde na Rua Levada da Paz, bairro São Lourenço. A vitima identificada como Erle Silva Castro de 34 anos, estava na rua quando os assassinos chegaram atirando, Erlinho como era conhecido, tentou salvar sua vida correndo para dentro de sua casa, mas o atirador foi atrás e disparou um único tiro contra sua cabeça.


Socorrido para o hospital municipal por familiares, Erlinho não resistiu e morreu logo depois de dar entrada no hospital. Erlinho também já tinha passagens pela polícia, em agosto do ano passado, ele foi preso com maconha e um rifle CBC, calibre 22 e 23 munições intactas. A polícia vai investigar a autoria e motivação dos crimes./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.