Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos na tarde desta quinta-feira, 17 de março, durante uma operação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) no bairro Tancredo Neves.
De acordo com a Polícia, os dois, um deles com um capacete, estavam em uma esquina e quando avistaram a viatura tentaram fugir sem chamar a atenção dos militares. Eles foram localizados em seguida, mas já sem o capacete, que foi deixado em um terreno.
Durante as buscas foram encontrados no local, 32 pedras de crack, 12 buchas de maconha prontas para comercialização e mais 11 buchas maiores da mesma droga, além de um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.
Segundo a Polícia um dos menores é o principal suspeito da morte do travesti, Cristiano Santos Silva, assassinado com três tiros na noite da última terça-feira, 15, na baixada do Tancredo. Ainda de acordo com o PETO, tudo indica que a arma seja a mesma usada no homicídio.
Os adolescentes e o material foram apresentados na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE/DRACO), e autuados por tráfico de drogas. O Serviço de Investigação da 8ª Coorpin vai apurar as suspeitas do envolvimento no assassinato de Cristiano./Sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário