Na noite deste domingo, dia 13 de março, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizavam rondas na BR-418, próximo ao distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, quando avistaram um suspeito, que pilotava uma motocicleta Honda/CBX, 250 cc, de cor preta, placa policial JOQ-1921, licenciada de Teixeira de Freitas. O motociclista estava em atitude suspeita e os agentes tentaram abordá-lo, instante que o mesmo empreendeu fuga. Então, o condutor da moto foi perseguido e interceptado pelos agentes da PRF.
O mesmo foi identificado como sendo o vaqueiro Dionildo Oliveira de Almeida, de 33 anos, natural de Pedro Canário-ES., e que reside na Rua Iraque, no Bairro Cidade Nova, em Itabatã, distrito do município de Mucuri. Durante a abordagem foi identificado que a motocicleta apresentava adulteração no lacre da placa, e Dionildo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de não apresentar nenhum documento de identificação, nem dele e nem do veículo. Os agentes ainda notaram que o motociclista apresentava fortes indícios de embriaguez, e então realizaram o teste do bafômetro, que apontou um altíssimo resultado.
Foi dada voz de prisão e o motociclista acabou sendo conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão regional desse último final de semana. O vaqueiro Dionildo Oliveira de Almeida, de 33 anos, foi ouvido e indiciado por conduzir veículo automotor embriagado, colocando a sua vida e de outras pessoas em risco. Ele permanece preso à disposição da Justiça e a motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do Posto da PRF de Teixeira de Freitas./Tyago Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário