Noite deste domingo, dia 13 de março, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que compõem a Operação Concórdia, realizavam rondas de rotina no bairro Irmã Dulce, quando ao transitarem pela Travessa Chico Mendes, avistaram um adolescente que fazia a comercialização de entorpecentes.
O mesmo tentou evadir-se, mas, foi abordado e questionado sobre o que estava fazendo no local. Bastante nervoso o suspeito não conseguiu justificar sua presença na referida rua, e apontou aos militares onde estariam escondidos os produtos da venda.
O suspeito foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos de idade. Os militares foram até uma construção abandonada e após buscas encontraram 36 pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização e 01 pedra bruta da mesma substância, pesando aproximadamente 05 gramas e, que, após cortada, poderia render o total de 20 pedras menores. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que lavrou um auto de apreensão em flagrante em desfavor do infrator, para que o mesmo possa ser apresentado ao Ministério Público (MP).
Em depoimento ao delegado Manoel Andreeeta o menor, que anteriormente tinha indicado aos policiais onde guardava a droga, negou a posse do entorpecente. Ele confessou que já tinha sido apreendido anteriormente suspeito de furtar um tablet, mas como nada ficou provado contra ele, terminou sendo liberado./Opovonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário