Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 13 de março de 2016

Pai e filha e um bebê de 8 meses morrem num naufrágio em Trancoso


Pai e filha e um bebê de 8 meses morrem num naufrágio em Trancoso
Um  barco motorizado com 8 pessoas abordo naufragou por volta das 18h desta última sexta-feira (11/03), nas imediações do Rio dos Frades, no balneário de Trancoso, no litoral sul do município de Porto Seguro. Três pessoas morreram afogadas, inclusive uma menina de 1 ano e 8 meses e o priminho dela de apenas 8 meses de vida.
Conforme a Marinha, o horário que ocorreu o naufrágio dificultou a localização imediata das vítimas por causa da pouca luminosidade. Os corpos do pai, de 44 anos, e da filha, uma menina de 1 ano e 8 meses, foram localizados por volta das 10h30 deste sábado (12/03). Um bebê de apenas 8 meses ainda se encontra desaparecido nas águas do mar.
As informações da Agência da Capitania dos Portos em Porto Seguro, são que a mãe do bebê e mais um amigo da família foram os primeiros a serem resgatados com vida. Cinco pessoas conseguiram se salvar. A embarcação levava oito pessoas a área da foz do Rio dos Frades, quando uma onda atingiu o barco, que afundou de proa (parte dianteira) com as pessoas a bordo.
Os três ocupantes – um adulto e duas crianças – desapareceram. Duas equipes de Inspeção Naval de Militares da Marinha, integrantes do Corpo de Bombeiros e agentes do Serviço de Busca e Salvamento do Leste (SALVAMAR Leste) buscam agora o último dos desaparecidos, um menino de oito meses. (Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.