Cristie Souza de Jesus de 18 anos, juntamente com três menores fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas durante a madrugada desta segunda-feira, 30 de maio. Policiais do plantão ouviram um barulho vindo da carceragem e foram ver o que havia acontecido, quando perceberam que o portão lateral que dá aceso a um depósito estava aberto.
A Drª Rina Andrade, responsável pelo plantão regional reuniu alguns investigadores e realizaram uma conferência de presos e confirmaram que na cela 04, onde três menores homicidas estavam custodiados, um ferro havia sido cerrado e outro envergado, além da grade, parte da parede que separa os pátios estava quebrada. Foi feita uma chamada e identificado os fugitivos.
Os criminosos são considerados perigosos, Cristie foi preso no último sábado, 21, ele é acusado de matar um turista ainda quando era menor. O grupo permanecia na cela aguardando um parecer judicial do Ministério Público para serem encaminhados para a internação em Salvador.
O coordenador, Dr. Kleber Gonçalves reuniu uma equipe e iniciaram as buscas para capturar os fugitivos. Enquanto isso, a equipe de Polícia Técnica realiza perícia na cela para investigar a fuga. A Polícia pede a população que se souber de alguma informação ajudem a capturar os criminosos por meio do telefone 197./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário