Em uma rápida ação a Policia Civil de Itamaraju através dos investigadores Emerson Barreto e Jackson Rosa do Serviço de Investigação (SI), identificou o principal suspeito de agredir a facãozadas o jovem Marcos Oliveira da Silva, que morreu horas depois ao dar entrada na Unidade Hospitalar do município.
O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (01), na Rua Dom João VI, no Bairro Novo Prado. Na ocasião a vítima foi socorrida por uma Unidade do SAMU 192, em estado grave.
As investigações foram iniciadas na manhã desta quinta-feira (02), após os investigadores colher depoimentos de testemunhas e familiares da vítima.
Com base nas investigações preliminares, foi possível identificar o jovem Samuel Silva de Souza (20 anos), que além de ter sido visto no local do crime, também teve seu nome pronunciado pela vítima hora antes de vir a óbito.
A policia agora tenta localizar a arma utilizada no crime, e nos primeiros relatos foi possível confirmar que os envolvidos tinham um desentendimento.
O jovem esta preso na carceragem da Policia Civil, onde deverá prestar depoimento nas próximas horas, ficando na seqüência a disposição da justiça./IN
Nenhum comentário:
Postar um comentário