Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vídeo: Em desespero, Mãe de Luana Chalá faz apelo emocionado e pede ajuda da população




Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, a senhora Raquel Chalá, esteve na redação do Liberdade News, onde relatou o sofrimento vivido nos últimos dias. O motivo do sofrimento é o rapto da sua filha, Luana Chalá Soares, 06 anos de idade, ocorrido há 60 dias em Teixeira de Freitas. O rapto foi realizado pelo próprio pai da criança, Danilo Alves Soares, que segundo Raquel, não aceita o fim do relacionamento, e após ter perdido a guarda da filha, desapareceu com a pequena Luana, que está sem frequentar a escola, sem contato com familiares e amiguinhas.

Raquel ainda apresentou um mandado de medida protetiva com urgência de número 0300870-72.2017.8.05.0256, com base na Lei Maria da Penha, por calúnia, e está medida obriga Danilo a manter uma distância mínima de 300 metros de Raquel. O rapto e desaparecimento da pequena Luana vêm ganhando uma enorme mobilização. Investigadores e delegados de Teixeira de Freitas mobilizam-se na busca por informações que possam levá-los até a pequena Luana, que certamente está com o Danilo, que já tem um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz Dr. Humberto José Marçal.

O magistrado já havia expedido um mandado de busca e apreensão da menor no dia 16 de outubro, e no dia 01 de novembro, ele deferiu o mandado de prisão contra o Danilo. Raquel ainda apresentou um termo enviado pela escola da pequena Luana, a qual relatou que a pequena sofreu um pequeno acidente escolar, e com isso, Danilo tentou junto à Justiça, conseguir a guarda da criança, relatando que as lesões e hematomas apresentados por Luana, seriam de uma agressão, o qual o atual companheiro da mãe da criança, seria o autor.



Mas com a verdade revelada, a Justiça não teve dúvidas e concedeu a guarda para Raquel, a qual relatou que cria sua filha em um ambiente familiar, seguro e cheio de amor e companheirismo. Em vídeo, Raquel disse “Estou vindo solicitar, e pedir, se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro da minha filha, ligue para a Polícia, pois o sofrimento está muito grande, e eu não imagino o sofrimento dela. Eu não imagino como ela está, como ela está vivendo. Eu quero pedir ajuda da população, pois, após 04 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão, até agora minha filha não apareceu”.

Em outro trecho do vídeo, Raquel disse que a família de Danilo, que é filho de uma ex-diretora de faculdade em Teixeira, se recusa a dizer onde a pequena Luana está: “Eu só posso contar com a ajuda da comunidade. Pois há 60 dias eu não sei da minha filha. Só quero que Luana apareça e volte a ter uma vida normal”. Então, quem souber de alguma coisa que possa levar a informações sobre Luana, ligue para a Polícia ou procure a redação do Liberdade News. Nossa equipe manteve contato com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia,  que já manteve contato com outros estados e comunicou o caso.



Diversas equipes de investigadores da DEAM de Teixeira de Freitas e de outros municípios, bem como a Policia Militar, realizam buscas e investigações acerca do paradeiro da pequena Luana e de Danilo./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.