Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Como usar LAMA: Moradores de Cruzeiro do Sul município de Vereda lamentam, pois estão a 5 dias sem água potável


A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) é uma Empresa campeã de reclamações todo mundo sabe! Mas o que ela está fazendo no Distrito de Cruzeiro do Sul município de Vereda é inadmissível, ficamos sabendo que a comunidade está sem água potável a 5 dias e a EMBASA não toma nenhuma providência.

Deixando seus consumidores a utilizar lama como se fosse água, isso é um absurdo, pois o povo paga suas contas em dia e ser tratado assim com esse desrespeito.

Esperamos que a EMBASA em Cruzeiro do Sul, venha resolver esse problema o mais rápido possível pois o povo não suporta mais tamanha irresponsabilidade os consumidores de Cruzeiro do Sul não São cachorros. SOCORRO!!!!

Hoje pela  manhã o (JUCURUNET) entrou em contato com o prefeito de Vereda - Dinoel Carvalho (PR)  ele se comprometeu a conversar com o responsável da EMBASA de Cruzeiro do Sul, para que se tomem as soluções e sanar os problemas.

O povo fala: 

A água de Cruzeiro do Sul, não presta e agora esta pior, por favor, EMBASA já pagamos caro e ainda é de péssima qualidade, quando tem é um cheiro horrível.

Meu Deus um absurdo mesmo, isso já tem anos que acontece, ninguém nunca fez nada, já está mais do que na hora do povo tomar providências, e fazer alguma coisa, desse jeito não dá né? Inda tem que pagar por isso, se não a lama é cortada, ops a água kkkkk, ironizou uma internauta. 

Resultado de imagem para AGUA COM LAMA NA TORNEIRA

Fica aqui o espaço para o responsável da EMBASA de Cruzeiro do Sul, se justificar o porquê desce tempo todo sem o abastecimento de água ai no distrito. Estamos aqui a sua inteira disposição.


Da redação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.