Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 12 de novembro de 2017

Jovem é assassinado a tiros no Distrito de Guarani no Prado





Prado: Na madrugada deste domingo, 12 de novembro, mais um jovem foi morto no município do Prado, no Distrito de Guarani. Segundo informações de familiares, o jovem identificado como Silvio Santos da Costa, de 20 anos de idade, teria saído de casa para ir a uma festa, que estaria acontecendo no referido Distrito, e que por volta das 4h00 da manhã, chegou a informação que ele teria sido vítima de disparo de arma de fogo (Tiro).

O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas, não resistiu e veio a óbito assim que deu entrada na unidade hospitalar. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, para realização de necropsia, mas, informações dão conta de que ele levou um tiro a queima roupa na cabeça. Familiares relataram ao delegado plantonista, Júlio Telles, que o jovem não teria problema algum com coisas erradas, ou ilícitas, e que ele seria trabalhador braçal.

Ainda segundo a polícia, a vítima teria terminado um relacionamento recentemente com a namorada por motivos de traição da mesma, e que, ela teria sido informada por familiares, que não poderia ficar morando mais na casa deles, já que, o Sílvio, teria ido trabalhar em uma propriedade rural, e que ele não iria mais ficar com ela, mas, eles não saberiam dizer se o crime poderia estar ligado ao caso.

O delegado abriu um inquérito para investigar a motivação e autoria do crime, que será remetido ao delegado, Kleber Gonçalves, titular da delegacia territorial da cidade do Prado. O corpo, até o fechamento desta matéria, se encontrava no IML para realização da necropsia, para posteriormente ser liberado aos familiares para realização dos procedimentos de praxe, e sepultamento./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.