Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Jucuruçu de luto: Acidente trágico automobilístico ceifa vida de três pessoas da mesma família e deixa um gravemente ferido



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto e close-up


Três pessoas da mesma família sendo Maria Edite Vieira Gusmão, ou seja, dona Maria Edite uma professora de mão cheia, Aucelúcia Gusmão, e uma senhora também da mesma família dona Iris. Morreram no mesmo local, em um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (26), em território do município mineiro de Palmópolis, numa ladeira que dá acesso ao distrito de Jeribá, onde há uma sequencia de curvas acentuadas, próximo à divisa do município de Itanhém com o estado de Minas Gerais.

Informações confirmadas dão conta de que um carro Fiat Palio - placa OQW 4693 - licenciado em Belo Horizonte MG, com quatro ocupantes, caiu numa ribanceira.

Teria morrido uma professora, a nora e uma prima. O filho da professora, que conduzia o automóvel, teria sido levado para o hospital de Palmópolis e transferido para um outro hospital em estado grave.

A família havia saído da cidade de Teixeira de Freitas em destino a cidade mineira de Medina para visitar outros integrantes familiares.  

Segunda informação o acidente aconteceu pela a manhã, mas só foi descoberto por volta das 14h, informações dão conta que foi através de um caçador que tudo foi descoberto.

Onde o mesmo entrou em contato com a PM de Palmópolis, e começaram a remover os corpos, e socorrer o motorista Carlinhos o mesmo que é filho de uma das vitimas a senhora Maria Edite, em estado gravíssimo o Carlinhos foi levado para o hospital de Palmópolis onde recebeu os primeiros socorros, as informações é que seu estado de saúde inspira muitos cuidados.

Os corpos da senhora Maria Edite Vieira Gusmão, Aucelúcia Gusmão, e senhora Iris, serão levados para o IML de Almenara MG, para serem necropsiados e os procedimentos de praxe, e posteriormente serão transladados para a cidade de Teixeira de Freitas, onde serão velados e depois trazidos para a cidade de Jucuruçu, onde também serão velados e  sepultados, só o corpo da senhora Iris, irá direto para sua residência em Belo Horizonte, onde será velado e sepultado. Parte deste texto é do site aguapretanews. Até o fechamento desta matéria os corpos ainda estavam em território mineiro.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Jucurunet lamenta o ocorrido, a qualquer momento mais informações sobre esse triste fato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.