Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Professor Alex morre de infarto após passar mal em Medeiros Neto





O município de Medeiros Neto, vive um dia de consternação nesta quinta-feira, 26/04. A cidade amanheceu com a triste notícia do falecimento de um dos professores mais queridos do município, Alex Souza Santos de 37 anos.

Segundo informou amigos do professor a causa da morte foi infarto. Ele começou a passar mal na noite desta quarta-feira, chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU e logo em seguida encaminhado até o hospital da cidade, mas não resistiu.

Alex era professor de Matemática e Química. Ele deixa três filhas.

Trabalhando atualmente na secretaria do Ginásio João XXIII, Alex estava afastado de suas funções há cerca de 01 mês, por estar com a perna quebrada por conta de um acidente. Atualmente ele estava morando em Teixeira de Freitas.

Muitas mensagens de consternação foram enviadas pelos familiares e amigos nas das Redes Sociais do educador.

A Prefeitura de Medeiros Neto por meio da Secretaria Municipal de Educação, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor.

Nota de Pesar

É com pesar e profunda consternação que a Secretaria Municipal de Educação recebeu, na noite desta quarta-feira 25/04, a notícia do falecimento do Funcionário ALEX SOUZA SANTOS.

O Munícipio de Medeiros Neto, através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação, lamenta a perda irreparável do funcionário e respeitado profissional, pois, em sua trajetória demonstrou muita dedicação no desempenho de suas atividades.

Diante de tal situação e comoção, resta-nos estender o conforto junto a todos da família enlutada e rogar a Deus as suas misericórdias.

Neste momento de dor, a Prefeita Jadina Paiva e a Secretária de Educação, Maria de Lourdes, oferecem seus pêsames e sentimentos aos familiares e amigos.

Secretária Municipal de Educação e Prefeita Jadina Paiva

Ainda não foram divulgados detalhes do velório e enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.