Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 15 de setembro de 2018

PRE de Teixeira de Freitas promove competições de tiro e futebol entre policiais da região




O 4° Pelotão da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna (CIPRv), que fica na cidade de Teixeira de Freitas realizou, na manhã desta sexta-feira (14), a Primeira Competição de Tiro Policial com a participação de militares da própria unidade, 8° Batalhão de Polícia Militar de Porto seguro, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sul), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Mata Atlântica), Companhia Independente de Policiamento de Guarda e das seguintes Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM): 44ª/Medeiros Neto, 87ª/Teixeira de Freitas, 88ª/Mucuri e 89ª/Alcobaça.


A Polícia Rodoviária Federal em Teixeira de Freitas também participou da competição, que aconteceu no Clube de Tiro de Teixeira de Freitas. Cada unidade foi representada por um competidor na modalidade ‘tiro rápido com alvos móveis’.


O evento faz parte das comemorações do Dia do Soldado, que havia sido adiado para meados do mês de setembro e conta com a participação do comandante da CIPRv, major Edson José Ferreira de Brito Júnior. O encerramento será neste sábado (15), no Clube da Apratef (Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul), com a realização de um torneio de futebol, com todas as unidades.


Os vencedores da competição de tiro foram o soldado Gabriel Malta, da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, cabo Ferreira, da 44ª CIPM de Medeiros Neto e soldado Robson, da 88ª CIPM de Mucuri. Na competição conhecida como ‘duelo’, quando os participantes de dois em dois fazem uma disputa mata-mata, isto é, quando o perdedor é imediatamente eliminado, o vencedor foi o soldado Alcântara, da 44ª CIPM.


“Agradeço ao major Brito Júnior por estar incentivando e prestigiando esta competição comemorativa do Dia do Soldado”, disse o comandante do 4° Pelotão da PRE, capitão Ademir Barbosa, acrescentando que o objetivo do evento, além da confraternização, é incentivar a prática do tiro entre os policiais./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.