O padre Bento dos Santos Filho de 39 anos, da paroquia de Teixeira de Freitas, foi detido pela CAEMA por dirigir embriagado. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 30 de julho, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa- BA.
O padre foi preso depois que furou uma barreira policial durante a Operação "Divisa Segura” realizada entre as policias CIPE Mata Atântica/CAEMA e Polícia Rodoviária Federal. O padre furou o bloqueio policial, houve perseguição e só foi detido no Centro de Posto da Mata, depois de pular vários redutores de velocidade e desobedecer as ordens de parada dada pelos militares.
Dentro do veículo de passeio com placas, NZV 4074, licenciado em nome da Diocese de Teixeira de Freitas, foram encontradas garrafas de cachaça e vinho. O teste do bafômetro feito pela PRF constatou 0,73mg/L (por litro) de ar expelido, quando o limite máximo permitido é de 0,05/mg/L(por litro) e a infração é gravíssima gerando multa de R$ 1.915,40 e o motorista ainda pode ficar impedido de dirigir por um ano.
O padre foi apresentado no plantão regional da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa.
Seja o primeiro a comentar!/bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário