Caravelas: Um homem identificado como sendo, Walas Braz da Silva, 29 anos, foi baleado com um tiro no peito, por volta da meia noite, desta sexta-feira, 05 de agosto, no Bairro Tancredo Neves, em Caravelas. Segundo informações, a vítima estava caminhando no referido bairro, quando foi interceptada por um homem, ainda não identificado pela polícia, que já chegou atirando. A vítima caiu e o atirador fugiu.
O Walas foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Caravelas, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Teixeira de Freitas, que já chegou e foi direto para bloco cirúrgico e estado de saúde é considerado grave. Segundo informações de familiares, Walas está na condicional, mas, não souberam informar qual o crime ele cometeu.
Os familiares disseram também que o Walas, há um tempo atrás, tentou tomar a arma de um policial e acabou levando um tiro na perna e foi preso. Já sobre a tentativa de hoje, a família não soube informar o motivo pelo qual que tentaram tirar a vida do Walas. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar homicídio tentado./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário