A três dias da Convenção para homologar o nome de Robério Oliveira [PSD] à sucessão do prefeito Neto Guerreiri, o parlamentar ainda faz sigilo a respeito do provável vice-prefeito. Cargo mais cobiçado na sucessão municipal de Eunápolis, depois do de prefeito, o companheiro de chapa só deve mesmo ser indicado ao final da tarde desta sexta-feira [05], durante o evento que deve reunir quase 19 partidos aliados no Salão de Convenções do Hotel Portal.
Robério Oliveira não fala do assunto com a imprensa, mas diz que o candidato ou candidata a vice não será indicação sua exclusivamente, “mas o melhor para a cidade. Os partidos aliados já estão em fase de preparação, mantendo várias conversas conosco, o prefeito Neto Guerrieri também será importante nesta escolha, portanto, será uma decisão coletiva do nosso grupo”. Ponderou.
Segundo ele, “a própria eventual candidatura nossa a prefeito é decisão coletiva de todos os partidos que integram a base de aliados do nosso grupo político, um dos maiores do interior da Bahia”.
Internamente, vários nomes estão sendo propostos: Ubaldo Suzart ou Ramos Filho [ambos vereadores], os empresários Rodrigo Baioco e Kiba Reis Car e o da secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri. O nome da mulher do atual prefeito garantiria a presença feminina numa chapa, para enfrentar duas outras concorrentes do sexo feminino.
CONVENÇÃO
A Convenção Municipal do PSD e partidos aliados está prevista para acontecer nesta sexta-feira [05], no Salão de Convenções do Hotel Portal, no Bairro do Pequi, em Eunápolis.
Estarão presentes o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri [PP], o senador Otto Alencar [PSD], além de autoridades estaduais, lideranças dos partidos aliados, centenas de pré-candidatos a vereador e muitos simpatizantes entre a população de Eunápolis, demonstrando o grande prestígio de Robério Oliveira em vários setores da política estadual e nacional./Rose Marie Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário