Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Grave acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BA 001 próximo ao trevo de Alcobaça






Alcobaça: Um grave acidente aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 18 de dezembro, na BA 001, próximo ao trevo de Alcobaça, sentido à cidade do Prado, quando um motorista, teria perdido o controle do veículo e saído da pista, vindo a atingir três pessoas que estavam passando a pé, na lateral da rodovia. Uma das vítimas, identificada como, Maria das Dores de Oliveira Albino, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma segunda vitima, a senhora Elezenita Mendes de Oliveira, 62 anos, foi socorrida pelo SAMU para a Unidade Hospitalar de Alcobaça, quando, no momento que recebia atendimento médico, ela também não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A terceira vítima atingida foi uma adolescente de 12 anos, identificada como Fernanda Albino Lima, que teve apenas lesões leves, sendo atendida e liberada.

O veículo, modelo Fiat/Strada, de cor prata, placa PKD 0322, era conduzido por Manoel Rodrigues de Moura, de 70 anos. O motorista disse aos militares da PRE, que teve um mau-súbito, um apagão, antes de sair da pista e atingir as vítimas, e só veio retornou a consciência, depois do veículo parado fora da pista, e com pessoas tentando ajudá-lo. A Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada, e realizou a ocorrência no local.

O delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza, solicitou a remoção dos corpos ao IML de Itamaraju, que foi realizada pelo agente público Anderson Barbosa. O motorista Manoel passou por exame do bafômetro, que não constatou consumo de álcool. 

O delegado Maderson realizou a oitiva do Manoel, que foi liberado e poderá responder em liberdade pelo crime de duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar)./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.