Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 31 de outubro de 2020

Jucuruçu de luto: Morre em Teixeira de Freitas dona Sivalda Rodrigues com seus 79 anos uma mulher que todos gostavam

 

Faleceu neste - sábado 31/ de Outubro, na cidade de Teixeira de Freitas, a senhora Sivalda Rodrigues da Silva, 79 anos de idade, dona Sivalda é esposa do senhor Aminthas, morador antigo da cidade de Jucuruçu, onde todos tem o maior apreço e consideração pela sua família, a causa morte de dona Sivalda foi ( AVC ).   

O jucurunet solidariza profundamente com a família enlutada do senhor Aminthas Rodrigues da Silva.

Condolências 

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês. 

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames! 

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querida. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível. 

Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amada e para sempre será lembrada por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades. 

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. 

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós. 

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!

o seu corpo será velada no auditório de Jucuruçu, o  sepultamento ainda está a decidir mediante aos filhos que estão a caminho.

Sivalda Rodrigues da Silva deixa seu esposo Aminthas Rodrigues da Silva, 09 filhos, 03 mulheres e 06 homens, três bisnetos, Lilia , Theo Guanierre  e Lindsay Guanierre  Sabaraense  05 netos, entre eles Franthesco Guanierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.