Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Datena dá entrada em hospital com dores no peito e preocupa internautas

O apresentador da Bandeirante Datena, deu entrada hoje (25) no Hospital Sírio-Libanês com dores no peito e passou por alguns procedimentos médicos no centro de cirurgia. 

A pouco Datena compartilhou em seu Twitter e seu Instagram um vídeo para tranquilizar seus fãs e seguidores que estavam preocupados com o apresentador, ele disse que está se recuperando, e espera voltar em breve para a TV. 

No vídeo Datena explica que sentiu dores no peito e passou por alguns procedimentos no centro de cirurgia, mas passa bem. Ele ainda desejou saúde a todas as pessoas e disse que sentia muito por aqueles que perdeu um ente querido. 

Datena lembrou que esses tempos de pandemia são difíceis, e que ele já luta contra alguns tipos de doenças, mas orou a Deus para se recuperar: “Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”. 

Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.