Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Bandidos tocam fogo em outro ônibus na cidade de Eunápolis

Eunápolis: Bandidos tocaram fogo em um ônibus, por volta das 10h desta quinta-feira (29/10), em uma avenida movimentada na entrada do bairro Paquetá, na zona norte de Eunápolis. O veículo da empresa Eunapolitana, que explora o serviço de transporte coletivo urbano no município, foi totalmente destruído. 

Segundo testemunhas, o atentado foi praticado por dois bandidos. Eles pararam o veículo e mandaram o motorista e os passageiros desceram. Logo em seguida, os criminosos espalharam gasolina pelo veículo e tocaram fogo. Não houve feridos. 

Foi segundo ataque a ônibus esta semana 

As chamas atingiram também uma casa. O morador se arriscava tentando apagar o fogo com baldes d'água.  O fogo também danificou cabos de eletricidade e de telefonia, deixando aquela região sem energia, telefone e internet. 

Os bombeiros já foram acionados para controlar o incêndio. O ônibus fazia a linha Paquetá / Centro. A polícia esteve no local, mas ainda não há informações sobre prisões. 

ATAQUE DE SEGUNDA-FEIRA - No fim da tarde da última segunda-feira (26), um grupo criminoso já havia destruído outro ônibus da mesma empresa, no bairro Juca Rosa, em represália à morte de dois traficantes. A polícia ainda não sabe se esse o atentado desta quinta-feira tem relação com o primeiro. 

PM intensificou rondas ostensivas e abordagens 

O atentado levou a empresa a suspender o transporte coletivo na cidade. O serviço só foi retomado no dia seguinte, após reunião entre a direção da empresa, a polícia e a Superintendência Municipal de Trânsito. 

Ao mesmo tempo, a Polícia Militar intensificou as rondas ostensivas e abordagens nos bairro Juca Rosa, Arnaldão, Paquetá e Renovação. Os ataques estão sendo investigados pela Polícia Civil./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.