Jucuruçu sexta-feira, 6 de novembro de 2020 - até essa data é assim que se encontra a candidatura do candidato apresentando pela a prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Pereira.
Uberlândia Pereira, que a justiça munida de várias provas tomou conhecimento de sua vida conjugal e afirma que Uberlândia Pereira, é esposa do então candidato, a prefeito pelo o município de Jucuruçu, Marquinhos de Jota, que leva seu número de urna PSD 55.
Pois até essa data ele aparece no site divulgacand, Indeferido com recurso, portanto o mesmo se encontra sem seu registro de candidatura em mãos, isso significa que até essa data o mesmo não está apto para concorrer às eleições 2020 no município de Jucuruçu.
Soma-se a prova testemunhal os áudios da ex-mulher de EDEMARK, as escrituras declaratórias, lastreadas fé pública, e os vídeos, elementos esses que mostram claramente que o Impugnado e a atual prefeita de Jucuruçu viviam em união estável, mediante convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família.
O pedido de registro de Marquinhos de Jota sofreu pedidos de impugnação, o que juntado as provas acabou sendo determinante para que a Justiça Eleitoral de Jucuruçu, representada pela juíza Andréa Gomes Fernandes Beraldi, titular da 172ª Zona Eleitoral de Itamaraju, responsável pelas eleições de Jucuruçu, indeferisse o registro da candidatura. Veja aqui
O candidato Arivaldo de Almeida Costa, (LILI) que tem seu número de urna PSDB 45 aparece no site divulgacand, (Deferido) assim lhe afirma apto para concorrer à eleição 2020 pelo o município de Jucuruçu. Clica aqui
Lili candidato único em Jucuruçu até a presente data.
ResponderExcluirIsso era sonho dos adversários e realidade da oposição.
Votem 45 dando valor a verdade.