Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Santo Antônio do Jacinto, MG - Quem é "Ed Souza" uma menina simples interiorana, mas de grande talento

 

Conheça um pouco do talento e desenvoltura dela "Ed Souza" sua idade 24 anos, ela que natural de  Santo Antônio do Jacinto, MG- 

Ela que ultimamente está vivendo seus dias de Gloria e êxtase, depois de sua parição no programa da rede Globo de televisão, 'The Voice':.  

Ontem o jucurunet postou parte de sua matéria do 'The Voice':. Mas agora você verá algo a mais. Dessa raridade chamada Ed Souza. 

Quanta emoção minha gente, meu coração tá tão feliz!!! É uma honra pra mim pisar nesse palco e levar um pouco de alegria aos corações de vocês. 

Gratidão a Deus por tudo que está acontecendo, pela vida de cada técnico e por cada um dessa produção linda que faz o THE VOICE BRASIL ser tão incrível!!! 

Vocês são demaaais!!! Quero agradecer a cada um que acredita no meu trabalho, pelas mensagens de carinho, energias positivas, a todo mundo que assistiu, torceu e se emocionou junto comigo! 

E dizer que estamos juntos nessa!!!

 Vamos lá, estamos apenas começando!!! 

Se ninguém te disse isso hoje, tô aqui pra dizer: 

Você é lindo(a), incrível, importante! É mais forte do que pensa. Erga essa cabeça, siga em frente. Se dê uma nova chance, se cobre menos. Você é forte como um leão! ??

~Ed Souza 

Estive, estou e sempre estarei na torcida por você, canta demais, voz emocionante e impacta todos que tem o privilégio de te ouvir, só desejo muito sucesso com Deus na direção de tudo.  Tamo junto.

Matéria relacionada: 

Garota de Santo Antônio de Jacinto MG - participa The Voice Brasil Conheça Ed Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.