Juscelino dos Santos, de 35 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 6 de novembro, por volta das 22h30, após sofrer um violento acidente de moto, na rua Amélia, Loteamento Nanuque, região leste de Teixeira de Freitas.
Segundo informações de moradores, o motociclista, que não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH), trafegava pela via em alta velocidade e transportando duas pessoas como caronas. Ele deparou-se com um buraco no calçamento da via, que estava sinalizado, mas ao tentar desviar, a motocicleta bateu numa calçada e os três foram arremessados.
O homem de 31 anos e uma mulher de 28, ficaram feridos, mas não correm risco de morte. Já Juscelino caiu no passeio de um estabelecimento comercial e morreu na hora.
As obras de reparos no calçamento estão sendo executadas pelo condomínio e o buraco está sinalizado com fita reflexiva. O caso foi comunicado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), que expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao IML.
Os dois sobreviventes, assim que apresentarem melhora no quadro de saúde, serão ouvidos pela Polícia Civil, que abriu inquérito policial para investigar o caso./TH
Nenhum comentário:
Postar um comentário