Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de julho de 2017

Suspeito de aplicar golpes na cidade é preso pela Polícia Civil



Roberto Carlos da Silva Vieira de 42 anos, natural de Porto Seguro, foi preso pelos agentes investigativos da Polícia Civil, no Centro de Eunápolis na tarde desta segunda-feira (24), em um escritório de advocacia, tentando receber R$ 150,00 supostamente para realizar um anúncio em um carro de som, que foi identificado como falso.

Com Roberto os policiais encontraram uma caderneta, com anotações de vários estabelecimentos comerciais que foram vítimas do golpe.

Roberto já é conhecido nessa pratica de crimes. No ano passado foi preso em Teixeira de Freitas, ao procurar estabelecimentos comerciais da cidade e em posse de uma carta falsa, feita em nome de uma emissora de rádio, pedia dinheiro para supostamente transferir o corpo do filho que havia morrido em Belo Horizonte-MG e que poderia ser enterrado como indigente caso não fosse transladado para a Bahia.


Roberto começou a arrecadar valores, como por exemplo em uma clínica médica, onde além da doação de R$ 20,00, ainda teria furtado o aparelho celular de uma das atendentes. No momento da prisão o acusado negou o furto, apesar do crime ter sido filmado pelo circuito de câmeras do estabelecimento./VIA41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.