Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Mais um jucuruçuense levanta vôo e fará medicina na Bolívia


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, oceano, céu, atividades ao ar livre, natureza, água e close-up

Franklin Moreira Figueiredo 34 anos de idade, seus pais, Valcy Rodrigues Figueiredo e  Risolene Moreira Figueiredo, ele  é casado com Priscilla Campos,  o casal tem uma linda  filha,  Júlia Onofre de 7 anos de idade, Franklin Moreira Figueiredo iniciou seu trabalho em Jucuruçu no ano de   2013,  de lá pra cá ele fez muita amizade e conquistou muita credibilidade do povo no hospital municipal de Jucuruçu onde ele trabalhava de enfermeiro pois, ele se dedicou o Máximo nos seus atendimentos, e os pacientes tinham nele muita confiança e carisma.

Franklin, o nosso futuro Doutor com sua família se embarcaram em Vitória - ES,  nesta terça, feira ás 6h dá manhã rumo a Bolívia, para dá inicio seus estudos de medicina, toda comunidade do município de Jucuruçu, o deseja muita sorte e felicidades.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e close-up

A sua mãe Risolene Moreira, fez essa linda mensagem para o seu filho querido e o nosso futuro Dr.

Meu filho querido, meu primogênito! Chegou o grande dia, onde você e sua família irão galgar novos horizontes para a conquista dos seus sonhos! A medicina te espera! Que Deus possa ser o seu guia nessa nova etapa da sua vida! Que o Pai Eterno possa seguir a sua frente para livrá-lo de todos os obstáculos! Nós da sua família estaremos sempre torcendo por você! Te amamos! E aguardamos com muita alegria a sua formatura: Dr. Franklin Moreira Figueiredo.

O seu irmão Dr.  Flávio Moreira Figueiredo também deixou seu recado.  

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna e close-up

O que direi?!

Sexta feira foi um abraço difícil, me despedir de vocês para um espaço de 1 ano e meio... Deu um nó na garganta quando eu te abracei e disse: vá corra atrás de seu sonho!

Então, hoje meu irmão pousa em terras as quais vivi 6 anos, em busca de um sonho que hoje realizo.

Durante todos estes anos em cada férias quando eu te relativa minhas experiências acadêmicas, via seu brilho no olho... Agora sei que você pode fazer mais que só aspirar, pode enxergar, pode tocar sentir... Devore! Serão 6 anos difíceis, os foram para mim, serão para ti, mas eu venci, você vencerá!

Saiba que todo tempo estarei aqui para o que precisar conselhos, dicas...  Para mim foi difícil, mas tive país, pessoas boas no meu caminho, que hoje médicos não só amigos também colegas... Dr. Marcelo Angenica, Dr. Rodrigo Santos, Dra Jane, Dr. Sérgio Assis e tantos outros...

A imagem pode conter: 3 pessoas

Desta vez além de tantos que Deus colocará em seu caminho eu estarei ali!!! Logo, logo, será Dr. Franklin, o tempo passa rápido... Quem sabe eu, você, Aline Cardoso Pirão e Eddie não montaremos uma clínica?!
Abraços!!!

Dica: não seja mais um, se destaque... Se precisar caminhar uma milha, corra duas... Se precisar estudar quatro horas, estude oito... Se precisar ler um livro, leia três... Se precisar estudar até mais tarde, atravesse a noite! Persista... Se precisar aprender, não só aprenda, ensine!

Esta foi minha receita! Vou ficar com saudades! Pensei que agora conviveria com a Júlia, mas serão 6 anos vendo em férias! Saudades de Pity!!! Mas valerá a pena, o futuro de vocês! Abraços amo vocês!!! 


O <JUCURUNET> diz ao futuro Dr. Franklin, Sonhos existem para serem realizados, por isso não olhe para trás nem escute palavras de desânimo! Não se deixe levar pelo desânimo e jamais permita que um obstáculo impeça você de alcançar o sucesso. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Os seus sonhos não vão se realizar se você continuar dormindo. A noite é mais que silêncio e negridão, ela é a luz da renovação da sua energia positiva. Bons sonhos! Seja muito feliz irmão, acreditamos em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.