Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Vídeo: Polícia Civil de Nova Viçosa conduz advogado de MG acusado de abusar de 03 menores



Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa, comandada pela delegada titular, Waldiza Fernandes, recebeu a informação de que no último final de semana, 03 adolescentes da cidade de Governador Valadares/MG, estariam em uma casa da cidade, com um advogado de 41 anos de idade, que também é da cidade mineira. Então, a delegada liderou, na última terça-feira, 25 de julho, uma equipe que se deslocou até a casa, onde possivelmente estariam ocorrendo os abusos sexuais, e lá encontraram o advogado Luciano Nascimento Gonçalves.

Segundo a Polícia Civil, Luciano saiu de Governador Valadares na última sexta-feira, 21 de julho, e disse para as menores que iria levá-las para um sítio, próximo à cidade. Mas, no caminho, ele disse às menores que teria alugado uma casa em Nova Viçosa/BA, e que se alguém perguntasse, era para as meninas dizer que ele era parente delas. Chegando em Nova Viçosa, na referida casa, Luciano disse que se elas não tivessem relações sexuais com ele, ele não daria comida a elas, e assim teve relação sexual com a adolescentes, de 15 anos de idade.

Segundo a vítima, no domingo, Luciano levou as menores na praça, onde estava acontecendo a Festa da Baleia, e lá ela conheceu um morador da cidade de Nova Viçosa e contou a ele o que estava acontecendo. Então, o morador foi até a sede da Delegacia de Nova Viçosa e contou o que estava acontecendo com as adolescentes. As adolescentes também foram conduzidas à sede da Delegacia, onde a delegada Waldiza Fernandes acionou o Conselho Tutelar, e com a presença do Conselho, as adolescentes foram encaminhadas ao hospital, onde foram submetidas a exames para comprovação da conjunção carnal.

A delegada manteve contato com o Conselho Tutelar de Governador Valadares, que tomou conhecimento do caso, e se deslocou com os pais das adolescentes até a cidade, onde receberam as vítimas. As adolescentes foram ouvidas e contaram passo a passo o ocorrido. A delegada ouviu o advogado e como o fato não ficou configurado como flagrante, a delegada solicitou mais diligências e continua as investigações acerca do caso. A notícia sobre a suposta prisão do advogado foi noticiada no Balanço Geral MG, e abalou a cidade de Governador Valadares/MG. Nossa equipe entrou em contato com a delegada Waldiza Fernandes, e ela confirmou os fatos.


A delegada disse que seguem as investigações e poderá pedir a prisão preventiva do advogado a qualquer momento. Os resultados dos exames também são aguardados, e o Conselho Tutelar de Minas Gerais deverá emitir um relatório à Policia Civil sobre quais as condições que as adolescentes saíram de Valadares./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.