Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ex- professora Khalila e ex- vereador César Brandão são homenageados em uma linda cerimônia em Itabuna




Na solenidade de 107 anos de Itabuna ocorrida na AABB nesta quarta (26), o legislativo de nossa cidade homenageou diversos cidadãos que fizeram a diferença em nosso município, com muita honra o Vereador Pastor Francisco Edes Batista indicou para o título de Honra ao Mérito duas ilustres personalidades de grande estima da população itabunense o ex-vereador César Brandão e Professora Khalila.

César Brandão tem uma história em Itabuna de serviço social por meio do Abrigo Bezerra de Menezes e teve uma bela trajetória enquanto fez parte da casa legislativa de Itabuna, Professora Khalila tem uma história de mais de 40 anos dedicados ao esporte itabunense, foi durante 12 anos secretária de Esportes e Lazer de nosso município.

E  é aclamada por sua trajetória pública em terras grapiúnas,  com inúmeros projetos de sua autoria  e inclusive a construção de nossa Vila Olímpica que por muitos anos foi modelo de estrutura para prática de esportes por toda região Sul da Bahia.

“É muito gratificante poder honrar com este título duas pessoas que se dedicaram tanto ao nosso município, que fizeram e fazem a diferença” disse o vereador Pastor Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.