Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 23 de julho de 2017

Neblina pode ter causado acidente entre carros na BA290, próximo a Itanhém



A neblina da madrugada deste domingo(23), pode ter sido a causa de um acidente entre dois carros, registrado por volta das 4 horas da manhã, na "curva de Jorge Afonso”, km 2 da BA290, próximo a cidade de Itanhém.

Um Gol, cor vinho, placa CHO-4342, licenciado em João Neiva-ES, que vinha sentido Medeiros Neto, conduzido pelo motorista Nilton de Jesus Oliveira, 27 anos, bateu de frente com um Peugeot 207, placa LPL-3219, de Itanhém, que seguia no sentido contrário e era conduzido por Ramon Gil Silva, de 27 anos, que voltava sozinho para sua casa em Itanhém.

A policia Militar foi informada e esteve no local prestando os primeiros atendimentos ás vítimas. De acordo com informações, Nilton teve a perna esquerda fraturada e foi destinado, inicialmente, ao Hospital Maria Moreira, de Itanhém, passou pelo Hospital Municipal de Medeiros Neto e foi encaminhado para Teixeira de Freitas.


Daiane Alves Chaves, 25, que viajava com Nilton no Gol e o motorista do Peugeot, Ramon Gil, tiveram apenas ferimentos leves. De acordo com informações de familiares, Ramon levou uma pancada forte na cabeça e diz não se lembrar de como aconteceu a colisão./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.