Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Mãe que teve filha prematura chega com criança morta nos braços na delegacia de Teixeira




Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 27 de julho, uma cena triste aconteceu na sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Uma mãe chegou com o corpo sem vida da sua filha recém-nascida nos braços. De acordo com a mãe, ela estava grávida de 07 meses, e no último dia 06, deu a luz a um bebê do sexo feminino.

A mãe ficou em observação e a criança ficou internada na incubadora, e na última quarta-feira, 26 de julho, por volta das 09h30, recebeu alta médica e seguiu com a mãe para casa, localizada na Rua das Flores, no Bairro Liberdade II, e que nesta quinta-feira (27), a recém-nascida veio a óbito. 

Em desespero e buscando socorro eles saíram com a criança nos braços, e após confirmar a morte da neném, que completava 21 dias de vida, seguiu para a delegacia, onde comunicou e registrou a morte da bebêzinha.

Como o corpo já estava na delegacia, foi solicitado que o bebê seguisse para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a exame de necropsia, no fim da tarde desta quinta-feira. O resultado dos exames que irão comprovar a causa da morte, poderá sair em 30 dias. 

Nossa equipe conversou com a avó da criança, que bastante abalada não quis falar mais sobre o caso. A senhora, com lágrimas no rosto, lamentava a perda da neta./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.