Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Jucuruçu: Fazer o bem sem olhar a quem: professor de educação física Cleiton Rodrigues demonstra ato de solidariedade


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre


ESCOLINHA DE FUTEBOL "MENTE SÃ,CORPO SADIO" 

Objetivo principal: promoção da saúde - Neste último domingo, 23-07-2017 a nossa escolinha de futebol foi para as ruas da cidade de Jucuruçu entregar aos mais necessitados tudo que foi arrecadado na campanha de inverno 2017.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

Agradeço imensamente a todos que contribuíram para que tudo desse certo. Obrigado meu Deus por nos abençoar em tudo que fazemos! Nós acreditamos em solidariedade.

O professor Cleiton Rodrigues juntamente com sua esposa a psicóloga Micheli Dias saíram para a Ruas de Jucuruçu para entregar as pessoas mais necessitadas cobertores calçados e agasalhos, A arrecadação iniciou por intermédio de uma idéia do professor Cleiton, que trabalha com a ESCOLINHA DE FUTEBOL "MENTE SÃ, CORPO SADIO", resolveu pedir as pessoas cobertores e agasalhos e outros utensílios para serem doados por conta do frio que faz nesta época do ano ele criou a campanha de inverno 2017.
.
 A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

De acordo a com o professor, a campanha recebeu aprovação de toda comunidade, pois existem muitas pessoas precisando de nossa ajuda, e o pessoal não mediu esforços para nos ajudar com cobertores e alguns agasalhos, dando assim mais um pouco de conforto para nossos queridos irmãos que por muitas vezes não podem se protegerem nessa época que está tão frio em nossa região. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, chapéu, sapatos, criança, céu e atividades ao ar livre

Mais uma vez quero agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente  nos ajudaram.  Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis ao nosso próximo. Há tantos que necessitam de uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um telefonema.

A imagem pode conter: 2 pessoas, criança e atividades ao ar livre

Há momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida. Não nos furtemos em prestar nossa solidariedade a quem quer que seja. Somos todos irmãos, filhos do mesmo Criador.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Hoje alguém está necessitando do nosso amor, do nosso carinho, da nossa amizade e da nossa compreensão, mas amanhã poderemos ser nós mesmos os necessitados.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Então, deixemos que nossos melhores sentimentos possam emergir que nossa luz possa brilhar e iluminar a escuridão que esteja circundando a vida de tantos ao nosso redor. Como nos disse Jesus: “Brilhe a vossa Luz”!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.