Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Mais de 30 horas depois vítima de acidente de carro em Itanhém continua aguardando vaga. Familiares e amigos se mobilizam



Já passadas mais de 30 horas do acidente automobilístico, ocorrido na madrugada deste domingo (23), na BA-290, próximo a Itanhém, a vítima mais grave ainda aguarda no Hospital Municipal de Medeiros Neto para ser transferido para a cidade de Teixeira de Freitas.

Nilton Jesus de Oliveira, 27 anos, teve o fêmur esquerdo quebrado, escoriações e cortes no corpo, inclusive na boca. Os cortes já foram suturados.

A reportagem fez contato com Caique Ferreira, que é amigo da família e acompanha Nilton em Medeiros Neto. Ele informou que às 15h o paciente vai ser levado para Teixeira de Freitas, onde fará uma tomografia craniana e deve ser internado no hospital municipal da cidade.

Caique disse que Nilton está lúcido e reconhece as pessoas normalmente, ao contrário de afirmações publicadas em redes sociais na manhã desta segunda-feira (24).

A informação de que há um inchaço demasiado na perna onde ocorreu a fratura foi confirmada por Daiane Alves Chaves, que é namorada de Nilton e também estava no momento do acidente. Ela teve ferimentos leves e se recupera em casa.

Daiane e Caique confirmaram que amigos e familiares estão se mobilizando para buscar apoio financeiro na comunidade. Quem deseja colaborar pode fazer contato com qualquer um desses números:  (73) 9 8810-0409, 9 9828-8109, 9 9819-9523, 9 8827-1385.


O vereador André Correia informou à reportagem que fez contato com amigos médicos de Teixeira de Freitas no sentido de viabilizar o recebimento do paciente em alguma unidade de saúde pública daquela cidade./aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.