Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de julho de 2017

Jovem sai de casa indo para uma festa e desaparece na companhia de menor em Teixeira



Teixeira de Freitas: Na última segunda-feira, 24 de julho, a mãe de Ériques de Jesus Almeida, 22 anos de idade, esteve na sede da 8ª COORPIN, onde comunicou e registrou o desaparecimento do seu filho. Segundo a genitora, no último sábado, dia 22 de julho, por volta das 19h00, Ériques saiu de casa na companhia de um adolescente, de 17 anos de idade, conhecido no mundo do crime pelo vulgo de “Baratinha", relatando que iriam para uma festa.

Segundo a mãe de Ériques, seu filho não tomou banho e não se arrumou para sair, e na delegacia disse que não sabe para qual festa foi o seu filho. A genitora ainda disse que ele não possui aparelho celular. O pai do adolescente esteve na delegacia e relatou que chegou em casa, vindo trabalho, por volta das 18h30, e que seu filho ainda estava em casa. Ainda de acordo com o pai o filho trajava bermuda azul da Cyclone e camisa Verde.

O genitor disse ainda que os jovens saíram a bordo de uma motocicleta Suzuki, de cor vermelha. Foi relatado também, que ambos são usuários de drogas (maconha). Nossa equipe esteve na delegacia e levantou a informações de que Ériques já tem passagem na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas,por crime de roubo, e o adolescente que também está desaparecido possui passagem por tráfico de drogas.

O caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Gilvan Meireles Prates. Qualquer informação acerca do paradeiro dos jovens pode ser passada à Polícia Militar, através do 190 ou Polícia Civil, via 197./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.